Bem Vindos ao De olho na Leitura!!
Blog criado pelo 7 Ano A do Colegio Resgate Brotas SSA, com intuito de incluir a leitura na vida das pessoas.

sábado, 28 de maio de 2011

Turma da Monica Jovem #34 O Beijo Mais Esperado do Brasil




Criados nos anos de 1960, eternos e inseparáveis rivais, Mônica e Cebolinha viraram adolescentes e agora matam a curiosidade de gerações de brasileiros com a história que mostra a paixão revelada entre os dois.

Capa Ed.34
Por quatro décadas, Mônica e Cebolinha, ainda crianças, brigavam o tempo todo. Mas um não viviam um sem o outro. O casal mais famosodos quadrinhos brasileiros, criado por Maurício de Sousa, revelava a cada coelhada, o que todo adulto sabia aonde aquilo ia dar quando eles crescessem: em namoro ou casamento. Com o lançamento do gibi "Turma da Mônica Jovem", com os dois já adolescentes, tornou esse momento mais que possível de acontecer. Tanto que, em agosto de 2009, os dois apareceram beijando na boca.
Por décadas, muita gente imaginou que, quando grandes, Mônica e Cebolinha poderiam namorar. Você sempre imaginou isso quando concebeu os dois?
Costumavamos imaginar que namoricos, boas relações (mesmo um pouco tempestuosas) entre crianças, depois jovens e depois adultos, terminam em bons casamentos. Assim, com essa dupla não poderia ser diferente. E finalmente tudo aconteceu.Ou, melhor, começa a acontecer.
Pagina da Ed.04 da TMJ
 O jornal, Diário de São Paulode do dia 26, falou desta tão aguardada edição:
Clique para AMPLIAR



Nenhum comentário: